Ícone do site Blog Adicel

Adicel sinônimo de qualidade e segurança

Adicel

Iniciamos nossas operações em 4 de junho de 1997, com a ideia de sermos especialistas no atendimento das necessidades dos produtores de alimentos. Ao longo destes 25 anos da Adicel, fornecendo produtos de elevado padrão de qualidade, nos tornamos capazes de colaborar para a melhoria constante das indústrias alimentícias. 

Estamos em constante evolução, pesquisando, desenvolvendo e aprimorando os nossos insumos alimentares, sejam eles antioxidantes, conservantes, condimentos, corantes, aditivos e muitos outros produtos desta gama gigantesca que temos o orgulho de ter desenvolvido ao longo dos anos. Nosso setor de pesquisa e desenvolvimento, junto com toda a nossa equipe técnica e especializada tem o prazer em colaborar para que cada vez mais a sua empresa produza alimentos saborosos, com alto rendimento e principalmente, com qualidade e segurança reconhecida por todo o mercado. 

Mas nós, aqui da Adicel, queremos sempre mais, queremos sempre melhorar e oferecer novos produtos, mantendo sempre os mais altos padrões de qualidade e respeitando todas as recomendações e exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Todos os dias nós trabalhamos para promover a melhor experiência para os nossos clientes e parceiros, com ingredientes selecionados, para que eles desenvolvam sempre alimentos mais saborosos e rentáveis, sem nunca abrir mão da segurança alimentar. 

Desmistificando mitos e levando conhecimento para todos

O nosso principal valor é desenvolver pessoas e empresas e por isso disponibilizamos para todos o nosso blog, onde você tem acesso a artigos únicos, escritos com pesquisas sérias e revisados por toda a nossa equipe técnica. Aqui o nosso objetivo é multiplicar  o conhecimento e desmistificar os principais mitos que envolvem os conservantes, antioxidantes e outros insumos tão importantes para a segurança alimentar dos produtos fabricados em sua indústria. 

Também temos o nosso canal no YouTube, onde mostramos os principais benefícios dos nossos produtos. Além disso, ainda prestamos consultoria técnica e atendimento personalizado através de nosso e-mail, por meio do WhatsApp e também do telefone, sem mencionar as nossas redes sociais, como o Instagram, Facebook e o LinkedIn. Independentemente de qual seja a rede escolhida, os nossos conteúdos são educativos e procuram auxiliar, a quem se interessar, em todas as etapas da produção de alimentos. 

Queremos sempre mais, queremos surpreender as expectativas dos nossos clientes com informações úteis gerando conhecimento técnico. Para nós, os clientes não são apenas um comprador, eles são nossos parceiros e quando o negócio deles cresce, nós crescemos juntos e temos o prazer de fazer parte deste crescimento. Trabalhamos para levar o sucesso para a produção de alimentos e ajudar a todos a atingir as suas principais metas neste mercado tão concorrido. 

2017, uma revolução das vendas

Em 2017 resolvemos inovar, mudar a perspectiva de como comprar os principais insumos para a produção de alimentos, sempre com o objetivo de levar mais segurança e qualidade para todas as regiões do Brasil. Fizemos uma aposta que se mostrou eficaz, satisfatória e atendeu uma quantidade ainda maior de indústrias alimentícias. Fomos uma das pioneiras em acreditar no comércio digital de insumos alimentícios. E essa escolha se mostrou acertada nos tempos difíceis que enfrentamos. 

Quando a pandemia provocada pelo novo Coronavírus começou, o Sars-Cov-2, em março de 2020 e as empresas tiveram que reduzir a sua produção para cuidar da saúde de todos os seus colaboradores, a Adicel estava lá, preparada para ajudar a levar a segurança que os consumidores pedem e precisam. Durante este tempo, com o nosso site, nunca deixamos de atender aos nossos antigos parceiros e fomos além, atendemos a clientes novos que, pela primeira vez, resolveram comprar nossos produtos. 

Essa mudança nos fortaleceu e também fortaleceu as empresas que confiaram e confiam em nosso trabalho. Conseguimos ajudar as pessoas que, infelizmente, perderam seus antigos empregos e resolveram empreender pela primeira vez, produzindo alimentos caseiros, mas sempre se preocupando em oferecer segurança alimentar e qualidade para seus clientes. Boa parte destes que investiram lá no começo de 2020, cresceram e se profissionalizaram, e hoje são empresas consolidadas no mercado. E nós temos orgulho de termos feito parte desta mudança de vida. 

Para acompanhar essa evolução, nós também mudamos. Alteramos a nossa marca, deixando-a mais moderna, atrativa e fluida. A evolução pode ser dolorosa às vezes, mas ela faz parte dos processos da vida. E é devido a confiança que nossos parceiros tem em nós que estamos prontos a inovar, a mudar quantas vezes forem necessárias, para sempre atender melhor a quem nos motiva. Sem nunca deixar de lado, é claro, toda a nossa qualidade e os nossos anos de experiência no mercado. 

Inovação, sempre com qualidade

Mesmo com as inovações necessárias, procuramos sempre produzir insumos com alto padrão de qualidade, com técnicas avançadas, seguindo sempre os padrões e as regras determinadas pela Anvisa. O nosso corpo técnico sempre verifica todos os lotes, para garantir que eles cheguem à sua indústria nos mais rigorosos padrões. Oferecemos a nossa vasta gama de insumos pensando no seu crescimento e na garantia da segurança, da qualidade, do sabor e do melhor rendimento das suas receitas para os seus clientes. 

Nós somos a Adicel e temos o prazer de fazer parte deste mercado. Acesse nosso site e confira todos os produtos, nos siga nas redes sociais e se inscreva em nosso canal do YouTube.

 

Sair da versão mobile